Prefeito de Ribamar Fiquene vistoria o atracadouro do cais de acesso a Praia de Sumaúma

Vistoria o atracadouro do cais de acesso a Praia de Sumaúma

RIBAMAR FIQUENE - Na tarde de quarta-feira (11), o prefeito Cociflan Silva vistoriou toda área e o atracadouro de acesso a Praia de Sumaúma, estava acompanhado dos vereadores Júlio Cezar (PDT), Sérgio Santana (Solidariedade) e o secretário de Infraestrutura, Raimundinho da Lobão.

A obra de revitalização e urbanização do cais é uma iniciativa do governo do Estado por meio da Agemsul, resultado de uma solicitação feita pelo prefeito Cociflan e o deputado estadual Antônio Pereira que não mediu esforços para que o pleito fosse atendido, de modo a beneficiar o mais importante ponto turístico de Ribamar Fiquene.

O prefeito destacou a importância das melhorias no cais e disse que aguarda com muita expectativa o início da obra, nesta parceria com o governo do Estado. “Vamos fazer o melhor neste espaço reservado para o embarque e desembarque dos turistas que terão mais conforto no acesso a Praia de Sumaúma”, disse Cociflan.

• 12/08/2021