Prefeito Cociflan vistoria estrada de acesso a praia e projeta colocação de bueiros

ACESSO A PRAIA DE SUMAUMA

RIBAMAR FIQUENE - Na manhã desta terça-feira (08) o prefeito Cociflan Silva fez vistoria ao longo da estrada de acesso à Praia de Sumaúma, acompanhado do secretário de Administração, Luís Sabino, o vereador Sérgio Santana (Solidariedade) e equipe de  técnicos, com o objetivo de projetar a colocação pontual de bueiros, para minimizar alagamentos em períodos de intensas chuvas.

Para o prefeito Cociflan os serviços de melhoria e adequação na estrada da praia com os investimentos para a construção dos bueiros, beneficiarão moradores, trabalhadores e as pessoas que trafegam na estrada que dá acesso a beira do Rio Tocantins, área turística no município de Ribamar Fiquene.

O vereador Sérgio Santana ressalta que o prefeito Cociflan demonstra sua preocupação com as boas condições das estradas e todos os outros setores da administração fiquenenses. Além das estradas em boas condições, garante o fortalecimento da economia, bem como facilidades para que a população da zona rural trafegue com segurança.

• 09/02/2022