Prefeito Cociflan se reuniu com o Deputado Aluísio Mendes

O Deputado Aluísio deu boas noticias ao chefe do executivo

Deputado federal Aluísio Mendes tem boas novas para Ribamar Fiquene - O deputado recebeu hoje pela manhã em Imperatriz, o prefeito Cociflan que estava acompanhado do vice-prefeito e secretário de Educação, Eduardo Jorge, dos vereadores Júlio Cezar (PDT), Rosiflan Amarante (PCdoB), Lucas Eduardo (PCdoB), Lino do Caboge (PDT) e Sérgio Santana (Solidariedade) e secretário de Administração, Luís Sabino.- O deputado Aluísio Mendes disse ao Cociflan que 20 poços artesianos serão disponibilizados para a população da zona rural fiquenense. Outra perspectiva é a possibilidade de asfalto para a estrada de acesso a Praia de Sumauma. Estão garantidos as duas emendas parlamentares para uma saúde e outra para a infraestrutura.
  • 24/07/2021