Prefeito anuncia reforma e ampliação de escola na zona rural de Ribamar Fiquene

O prefeito Cociflan Silva e o secretário de Educação, Eduardo Jorge reunidos, deliberaram pelo cumprimento do projeto de ampla reforma, climatização e outros serviços na escola da rede municipal de ensino. Há mais de uma semana Cociflan assinou a ordem de serviço, para a reforma da Escola Santa Luzia no povoado São José, zona rural fiquenense.

As ações fazem parte do projeto de importantes obras na área da educação. E de acordo com o prefeito Cociflan, o objetivo é melhorar a estrutura da Escola Santa Luzia, oferecendo mais conforto e qualidade no acolhimento aos alunos e servidores. Essa é uma realização que vai proporcionar uma vida melhor no futuro dos estudantes.

O secretário de Educação, Eduardo Jorge que vem acompanhando a execução do projeto de reforma das escolas, a exemplo do que já foi feito nas Escolas Cecília Meireles e Maria das Dores Marinho, na zona urbana, ressaltou que a reestruturação do prédio físico da Escola Santa Luzia na comunidade São José , vai garantir o processo educativo e construir melhor ensino para os estudantes de Ribamar Fiquene.

• 28/03/2022