Ponte do Veredão

Prefeito Cociflan vistoria ponte na zona rural fiquenense

Prefeito Cociflan observa ponte do Veredão na zona rural fiquenense. - Na tarde desta quinta-feira -feira (29), o prefeito Cociflan Silva acompanhado do secretário de Infraestrutura, Raimundinho da Lobão observou as condições de trafegabilidade da ponte de madeira sobre o Riacho Veredão na estrada vicinal ao Brejão e de acesso para outras localidades da zona rural do município. Cociflan deliberou medidas para demolir a velha ponte e nos próximos dias no mesmo local, que seja iniciada  a construção de uma nova ponte de concreto que será edificada com recursos próprios e a mão de obra da equipe da Secretaria de Infraestrutura, acabando com velhos problemas e  garantindo segurança e trafegabilidade de qualidade para os moradores e produtores rurais de Ribamar Fiquene.
  • 29/07/2021