Nova Unidade do VIVA/PROCON Será Instalada no Município

Em reunião realizada recentemente, o executivo municipal, acompanhado por um representante da Câmara de Vereadores e o secretário de Administração, recebeu um representante da Agemsul para discutir a instalação de uma unidade do VIVA/PROCON no município.

O principal objetivo dessa nova unidade é oferecer aos moradores acesso a diversos serviços públicos, incluindo a emissão e atualização de documentos, sem a necessidade de deslocamento para outras localidades. Essa iniciativa visa facilitar a vida dos cidadãos e tornar os serviços mais acessíveis para toda a população, contribuindo para uma administração mais eficiente e próxima da comunidade.

Com a implantação do VIVA/PROCON, espera-se que os moradores do município possam resolver suas demandas de maneira mais ágil e prática, promovendo a cidadania e melhorando a qualidade de vida local.

• 14/06/2024
  • MARCELO RODRIGUES