Marinha do Brasil realiza entrega de Certificados do Curso Formação de Aquaviário em Ribamar Fiquene

RIBAMAR FIQUENE - Nesta sexta-feira (12), o Cap. Ariel Dantas, da Agência Fluvial de Imperatriz, presidiu no Salão do CRAS a cerimônia da entrega de carteiras e certificados do Curso de Formação de Aquaviário na cidade de Ribamar Fiquene. O curso teve a duração de duas semanas e que contou com a participação de 15 inscritos.

Participaram da cerimônia, o prefeito Cociflan Silva, os secretários de Gabinete, Valdineis Lima, de Administração e Planejamento, Luís Sabino e o advogado Daniel Amarante, além de militares do 4º CDN e familiares dos formandos.

Francisco Silva, orador da turma, expressou a sua alegria na conclusão do curso. “Agradeço a Marinha do Brasil representada pelo Capitão Ariel Dantas, por proporcionar este curso ao nosso pessoal. Aprendemos e vamos honrar a confiança depositada em cada um de nós.

O prefeito Cociflan destacou a importância do Curso de Formação de Aquaviário, e reafirmou o compromisso de dar apoio a outros cursos que venham ser realizados para habilitar os condutores de pequenas embarcações no município.

O Capitão Ariel Dantas destacou a importância do curso para qualificar os condutores de embarcações e, serem multiplicadores da conscientização da segurança da navegação nesta cidade e região. Afirmou que a Marinha do Brasil estará sempre atenta aos anseios da população.

• 12/11/2021