Campeonato de Futebol Amador de Ribamar Fiquene tem final no Mirandão

O Riacho do Meio é o campeão 2020

RIBAMAR FIQUENE – Nesta sexta-feira, 19, o quinto Campeonato Municipal de Futebol Amador de Ribamar Fiquene chega à final, com dois jogos série A e série B, a partir de 15h no estádio Miradão. O jogo preliminar Boca Juniors x Brejão começa às 15h e se terminar empatado no tempo normal decisão por pênalti. O decisão da série A começa às 17h entre Riacho do Meio x Lajeadense. O Riacho do Meio é o campeão 2020.

O evento é considerado a maior competição amadora da região, uma realização da Prefeitura de Ribamar Fiquene, por meio da Secretaria de Cultura e Esportes com a parceria dos times da sede e do sertão. A decisão deste sábado, da série A do Campeonato Municipal, reúne dois times da zona rural.

O prefeito Cociflan que incentiva o esporte amador, declarou que além de troféus e prêmio em dinheiro para os primeiros colocados, o Campeonato Municipal tem premiação individual para os jogadores de destaque: artilheiro, melhor goleiro, melhor técnico e time mais disciplinado. Ele confirmou presença no estádio Mirandão antes do inicio do jogo preliminar.

O secretário de Cultura, Esportes e Turismo, Lamartine Carvalho afirmou que após a entrega da premiação haverá uma festa com show de Douglas Sousa e complementada por Raniel Alves. Lamartine agradecendo aos dirigentes dos times e a sua equipe Reydeglan Soares, Necília Melo, Sebastião Silva, Roberto Baggio e Isabela Lajes, Bartolomeu Júnior e Divino, disse que está contente com o desempenho e comprometimento de todos, para o sucesso do Campeonato Municipal.

A solenidade de entrega dos troféus aos campeões, melhores técnicos, goleiros e artilheiros que se destacaram na competição será logo após o encerramento do segundo jogo.

• 19/11/2021