ARRAIÁ DO POVO 2024

UM SUCESSO O ARRAIÁ DO POVO

Prefeitura de Ribamar Fiquene fechou com chave de ouro a festa junina no Arraiá do Povo, a festança do Arraiá do Povo foi um sucesso durante os três dias do últi,o final de semana do mês de junho, na Praça 10 de Novembro em Ribamar Fiquene. A festa que já é uma tradição,  atraiu centenas de pessoas  para curtirem as muitas atrações que se apresentaram na arena do Arraiá do Povo.
As atrações das Escolas Municipais Cecília Meireles, Eurival Gomes, Wanderly Ferraz, Henrique de La Rocque, Raimundo de Moraes Barros e Maria das Dores, ainda Dança do Carimbó (CRAS) que se apresentaram com novidades, inclusive, pela primeira vez teve a premiação de 2º lugar ao La Rocque e 1º lugar a Maria das Dores Marinho. Na última noite, destaque para a junina da Semed muito aplaudida pelos presentes.

Mais uma vez, apresentação da junina Menina Moça (CRAS) de Ribamar Fiquene foi o sucesso de maior público na noite de sábado, o secretário de Cultura, Lamartine Carvalho e adjunta de Cultura, Necília Melo elaboraram a programação Arraiá do Povo apresentando as juninas convidadas de Campestre, Montes Altos e de Governador Edson Lobão junina e bum-meu-boi. Durante os três dias o registro de shows artísticos no palco do Arraiá do Povo que este ano teve o tema Lampião e Maria Bonita.

• 01/07/2024
  • MARCELO RODRIGUES