A Prefeitura garante escoamento da produção agrícola e o transporte dos moradores da zona rural fiquenenses

RIBAMAR FIQUENE - A Prefeitura de Ribamar Fiquene por meio da Secretaria de Infraestrutura realiza um trabalho constante de manutenção da malha viária rural do município. O serviço de cascalhamento e patrolamento é essencial para recuperar trechos de estradas com danos causados pela intensidade das chuvas.

O prefeito Cociflan declara que o trabalho é prioridade e, a Prefeitura não pára na recuperação de trechos nas estradas vicinais, para oferecer boas condições do acesso ao escoamento da produção agrícola, do transporte escolar e para a qualidade de vida dos moradores de povoados de Ribamar Fiquene. O objetivo é manter as estradas com condições de tráfego.

O secretário de Infraestrutura, Raimundinho da Lobão reafirmou que a manutenção nas estradas rurais de Ribamar Fiquene não pára. A Sinfra está constantemente realizando reparos e melhorias em toda a malha viária do município. São mais de 500 quilômetros de estradas, e manter tudo em perfeitas condições neste período de chuvas exige bastante de toda a equipe, mas a ordem é recuperar e melhorar, para fazer o melhor à população.

• 03/04/2022