VEM AÍ O CAMPEONATO MUNICIPAL 2023

Secretaria de Cultura e Esportes apresenta regulamento do campeonato municipal de futebol de Ribamar Fiquene/2023

A Prefeitura de Ribamar Fiquene por meio da Secretaria de Cultura e Esporte abre a jornada de incentivo ao futebol amador fiquenense/2023. A primeira reunião aconteceu nessa segunda-feira (28), com a presença do secretário Lamartine Carvalho, a djunta Necília Melo, o Coordenador, Wesdeyglan Soares e os representantes dos times devidamente inscritos para participar da competição esportiva.

Durante a reunião, o Coordenador de Competições, Wesdeyglan Soares apresentou para os dirigentes o esboço do regulamento do campeonato que este ano tem a abertura para a contratação de até três atletas com domicílio fora do município. Contudo estabelece que a maioria dos atletas sejam identificados pelo cadastro eleitoral com data de 30 de abril deste ano.

A equipe de coordenação elabora os preparativos para o Congresso Técnico, que vai confirmar as 11 equipes de futebol que participarão do Campeonato Municipal 2023. A reunião está marcada para o dia 6 de setembro na Secretaria de Cultura e Esportes.
  • 30/08/2023
  • MARCELO RODRIGUES