Semana Santa: Assistência Social realiza entrega de 340 cestas básicas

Páscoa Solidária

A Prefeitura de Ribamar Fiquene por meio da Secretaria de Assistência Social com o programa que visa garantir alimento de qualidade na mesa das pessoas que mais necessitam, promove a Semana Santa sem Fome.

A secretária de Assistência Social, Jacyara Pinheiro destacou que nesta semana da celebração da Páscoa fez a entrega de 340 cestas básicas às famílias em situação de vulnerabilidade social. Adquiridas em parceria do deputado federal Aluísio Mendes as cestas foram compostas por itens essências a uma alimentação saudável. Jacyara concluiu dizendo que o apoio do prefeito Cociflan Silva tem sido fundamental para a sua equipe realizar um bom trabalho na área da assistência social promovendo o bem estar dos fiquenenses.

Para dona Rita de Cássia moradora da Vila Ita, iniciativas como esta tornam a Semana Santa ainda mais solidária para todas as pessoas que são beneficiadas. “O prefeito Cociflan e a Jacyara sempre têm nos servido nestes momentos tão importante,” disse.

• 04/04/2023