SELO SIM ANIMAL

SELO SIM

O executivo municipal, acompanhado de vereadores e secretários municipais, visitaram na terça-feira dia (21), a Associação Agroambiental Frei Tadeu, na zona rural de Ribamar Fiquene. na visita, o tema prioritário com a Consultora do Sebrae, Núbia Ribeiro, a Gestora de Projetos, Aline Maracaipe, a vice-presidente da Associação Frei Tadeu, Luigia, foi aprofundar o diálogo e ações para institucionalizar a estruturação do Serviço de Inspeção Municipal – selo SIM, e a inclusão de produtos de origem vegetal. O prefeito observou a explanação do tema, e destacou que a iniciativa é importante quanto a regularização dos produtores para que possam ter garantias sanitárias para comercializar seus produtos com padrão de segurança e qualidade, fortalecendo a economia do município. Prestigiaram o encontro as produtoras de queijo, Luzanira, Mariza, Raquel, Arenilde, Fernanda, Jocelita, Raylane e Orleane.
  • 21/05/2024
  • MARCELO RODRIGUES