SEGUE O CAMPEONATO MUNICIPAL

AJUVENTUS 0 X 0 VILA MARIANA

Campeonato Amador Municipal movimentou o final de semana em Ribamar Fiquene
Sábado (16) à tarde, bastante movimentado para os desportistas e torcedores fiquenenses na abetura do Campeonato Amador Municipal realizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo com o apoio da Prefeitura de Ribamar Fiquene. Centenas de torcedores prestigiaram o jogo de início da competição, Ajuventus 0 x 0 Vila Mariana, no Estádio Mirandão.
O prefeito Cociflan Silva deu o ponta-pé de abertura e se pronunciou destacando a importância do esporte como agente que revela talentos e transforma vidas. Lembrou que a prefeitura tem incentivado e patrocinado muitos eventos esportivos e garantido a premiação, “compromisso da nossa gestão com o esporte nas diversas modalidades realizadas neste ano”, disse o prefeito.
  • 19/09/2023
  • MARCELO RODRIGUES