Secretários municipais na audiência do Orçamento Participativo 2023

SECRETÁRIOS MUNICIPAIS REPRESENTAM O MUNICIPAIO EM AUDIENCIA NA UEMASUL

Representantes de Ribamar Fiquene presentes na audiência do Orçamento Participativo 2023

Nessa terça-feira (1º), os secretários municipais da Educação. Hélia Maria Nogueira, da Saúde, Emerson Júnior, da Agricultura, Elissandro Miranda, da Cultura. Esporte e turismo, Lamartine Carvalho e do Gabinete, Valdineis Lima representaram Ribamar Fiquene na audiência do Orçamento Participativo 2023, realizado no auditório da Uemasul em Imperatriz.

A audiência do Orçamento Participativo realizado pelo governo do Maranhão, abre perspectivas para o debate da população reunida em grupos temáticos apresentar sugestões. Cinco eixos nortearam os debates: educação, identidade e cultura transformadoras e estruturantes; governança efetiva, conectada e inovadora; economia próspera e inclusiva; meio ambiente valorizado e resiliente; e sociedade saudável, segura e justa, que dialogam com o plano do governo, Maranhão 2050.

A audiência pública do Orçamento Participativo realizada em Imperatriz elegeu pelos participantes dez (10) propostas da regional, sugestões que estarão na plataforma participa.ma.gov.br para votação popular. As propostas eleitas deverão integrar o Plano Plurianual 2024/2027 e constar da LOA de 2024 que será enviada pelo poder Executivo à Assembleia Legislativa do Maranhão.
  • 01/08/2023
  • MARCELO RODRIGUES