RIBAMAR FIQUENE SE DESTACA NO PROGRAMA PREVINE BRASIL

A NOTA DO MUNICÍPIO FOI DE 93,90.

O município de Ribamar Fiquene tem se destacado positivamente na avaliação do programa Previne Brasil, alcançando a nota impressionante de 93,90. Esse desempenho ressalta o compromisso da gestão do Prefeito Cociflan com o bem-estar da sociedade, abrangendo áreas como saúde, educação e qualidade de vida.

O programa Previne Brasil tem como objetivo principal promover a melhoria da qualidade e do acesso aos serviços de saúde no país. A nota elevada obtida por Ribamar Fiquene indica um desempenho exemplar na implementação de políticas de saúde e ações que beneficiam a comunidade local.

A gestão liderada pelo Prefeito Cociflan tem trabalhado arduamente para construir um ambiente onde a saúde, a educação e a qualidade de vida sejam prioridades claras. Os resultados obtidos demonstram que essa abordagem está gerando impactos positivos na vida dos cidadãos do município.

"Estamos empenhados em melhorar a vida de nossa comunidade em todas as áreas possíveis. A nota alcançada no programa Previne Brasil é um reflexo do nosso compromisso com o bem-estar de nossos cidadãos", afirmou o Prefeito Cociflan.

A conquista desse destaque não acontece por acaso, mas é resultado de um esforço conjunto da administração municipal em parceria com a população. A busca constante por melhores serviços de saúde, educação de qualidade e um ambiente propício para a qualidade de vida é uma tarefa árdua, mas os resultados positivos são visíveis e incentivam a continuidade desse trabalho.

Ribamar Fiquene continua a trilhar o caminho da excelência na prestação de serviços públicos e na promoção do bem-estar de seus habitantes. A nota alcançada no programa Previne Brasil é um indicativo claro de que a cidade está no rumo certo e comprometida com um futuro melhor para todos.

Confira abaixo;

• 04/10/2023