Ribamar Fiquene participa de Jogos Escolares Maranhense em João Lisboa

Na disputa, atletas já estão garantindo suas vagas para o JEMs na capital do MA.

João Lisboa: equipe de atletas de Ribamar Fiquene participando da Regional dos Jogos Escolares do Maranhão no estádio Tomezão. Professores Glauco, Graziela satisfeitos com o rendimento dos atletas. O prefeito Cociflan Silva parabeniza os atletas participantes, em especial os que já conquistaram medalhas que muito representa para o município de Ribamar Fiquene. A adjunta de Cultura e Esporte, Necilia Melo e o Coordenador de Competições, Wesdeyglan acompanham a delegação que neste domingo veio com muitos pais e torcedores. O secretário de Educação, Eduardo Jorge felicita todos os atletas fiquenenses. Cociflan está  convicto que Ribamar Fiquene vai levar o maior número de atletas para o JEMs em São Luís.
  • 18/07/2022