REUNIÃO NO SEBRAE

PREFEITO EM REUNIÃO NO SEBRAE

Prefeito Cociflan se reúne com representante do Sebrae e busca incentivo ao produtor rural e o comércio de Ribamar Fiquene

Na manhã desta quinta-feira (17), o prefeito Cociflan Silva (Republicanos) se reuniu com representante do Sebrae em Imperatriz, para discutir sobre ações e parcerias para o município de Ribamar Fiquene. Estiveram acompanhando o prefeito, o secretário de Gabinete, Valdineis Lima e Controlador do Município, Luis Carlos Júnior.

Durante o encontro Dideia Torres analista técnica e o Consultor do Sebrae, Jorge Cunha falaram do interesse do órgão no prazo de 40 dias começar a intensificar as ações no município visando o fortalecimento do empreendedor fiquenense. A parceria é para todas as pessoas, produtoras da zona rural, que queiram empreender com sucesso.

O prefeito Cociflan depois de ouvir a explanação técnica da equipe do Sebrae, destacou que a reunião visa fortalecer a parceria e fomentar a economia oportunizando ao pequeno produtor e as empresas do município na geração de renda, na regularização dos empreendimentos informais, onde os pequenos e médios sejam valorizados e bem assistidos em Ribamar Fiquene.

O programa do Sebrae no município será acompanhado pelo secretário de Agricultura, Elissandro Miranda e pelo secretário de Gabinete, Valdineis Lima, para identificar a base importante para todo o comerciante do setor urbano e dos produtores rurais, na série de oportunidades que poderão ser geradas com o apoio do Sebrae em Ribamar Fiquene
  • 17/08/2023
  • VALDINÊS LIMA