REFORMA DA ESCOLA LÁ ROQUE

REFORMA E CLIMATIZAÇÃO DA ESCOLA LÁ ROQUE

Prefeitura de Ribamar Fiquene inicia obras de reforma e climatização da Escola Henrique de La Rocque

Reforma da Escola Henrique de La Rocque

A Prefeitura de Ribamar Fiquene está executando os serviços de revitalização da Escola Municipal Henrique de La Rocque, que há anos aguarda melhorias. Os trabalhos estão acontecendo em ritmo acelerado, segundo informação dada pela secretária de Educação, Hélia Maria Nogueira.

O prefeito Cociflan Silva (Republicanos) destacou que a reforma emergencial de melhoria das salas de aulas vão ajudar no desenvolvimento do aprendizado de centenas de alunos, alem de favorecer boas condições de trabalho para os professores na escola Henrique de La Rocque e os demais servidores públicos.

A secretária Hélia Maria explica que as obras incluem revitalização da estrutura, sendo substituída por uma nova edificação, o telhado trocado, pintura, forro, carteiras novas e salas climatizadas. A ação é um compromisso de investimento em infraestrutura, recursos humanos e atenção à formação profissional, para ampliar a qualidade do ensino no município de Ribamar Fiquene.

• 14/08/2023
  • MARCELO RODRIGUES