PREVENÇÃO AO SUICÍDIO

ENCERRADA OS CICLOS DE CONVERSA DE PREVENÇÃO AO SUICÍDIO

Na manhã desta quarta-feira (27), encerrou o ciclo de conversa sobre prevenção ao suicídio e bullying nas Escolas de Ribamar Fiquene pela Equipe Multiprofissional do CAEI, evento realizado pela Secretaria Municipal de Educação. Setembro Amarelo é importante para a conscientização sobre a saúde mental, prevenção ao suicídio e a busca por ajuda.

Para os professores da equipe do CAEI é essencial que a escola seja um ambiente de confiança, respeito e acolhimento em todos os meses do ano. A saúde mental das crianças e adolescentes precisa ser preservada e cuidada.

“Queremos agradecer ao prefeito Cociflan Silva e secretária de Educação, Helia Maria Nogueira e a Coordenadora do CAEI, professora Iramar Costa pela autonomia dada a equipe do CAEI, para realizar os projetos desta natureza no ambiente escolar da rede municipal de ensino, para a comunidade fiquenense”, comentaram os professores.
  • 27/09/2023
  • MARCELO RODRIGUES