Prefeitura de Ribamar Fiquene reinícia a obra de asfaltamento

Avenida João Boueres

Sábado (06), o prefeito Cociflan Silva (Republicanos) e o secretário de Infraestrutura, Raimundinho da Lobão acompanharam o reinício da realização do sonho da população de Ribamar Fiquene, o asfaltamento da Avenida João Boueres que conta com mil e quinhentos metros de extensão e é uma das principais vias da área central cidade.

Cociflan destacou que a transformação urbanística e outras melhorias na João Boueres estão sendo realizadas pela prefeitura com recursos de emenda parlamentar do deputado federal Aluísio Mendes, sem dúvida uma conquista da atual gestão municipal.

Para o secretário de Infraestrutura, Raimundinho da Lobão a conclusão da pavimentação asfáltica da avenida que concentra grande mobilidade de pessoas, vai proporcionar mais desenvolvimento, conforto e segurança para toda a população que trafega nesta área do centro.

Cociflan declarou que está cumprindo o compromisso com a população. “A pavimentação que estamos realizando vai proporcionar conforto, segurança e melhor mobilidade urbana. Estou cumprindo minha obrigação como gestor público e o asfalto vai chegar também em outras partes da nossa cidade”, disse o prefeito Cociflan.

• 06/05/2023