Prefeitura de Ribamar Fiquene implanta meio-fio e sarjeta em avenidas

Na entrada do município, às margens da BR-010

A Prefeitura de Ribamar Fiquene, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, concentra trabalhos nas avenidas João Boueres e José Ferraz no centro da cidade, com a implantação de mais de dois mil metros de meio-fio e sarjeta, inclusive com drenagem superficial em alguns trechos.

O prefeito Cociflan Silva explica que a obra de meio-fio e sarjeta é para evitar alagamentos e garantir a durabilidade da pavimentação asfáltica que foi aplicada recentemente. Também se constitui na preparação do eixo-central para a construção do canteiro urbanístico da entrada da cidade.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Raimundinho da Lobão a realização da obra vai manter a prevenção corretiva para o escoamento correto das águas da chuva, mantendo o asfalto livre de poças de água e possíveis, alagamentos.

• 10/06/2023