PREFEITO VISTORIA SITUAÇÃO DAS PONTES NAS VICINAIS

PREFITO VISTORIA PONTES

Prefeito Cociflan vistoria condições de trafegabilidade de pontes nas estradas da zona rural de Ribamar Fiquene
Na tarde de terça-feira (21), o prefeito Cociflan Silva (Republicanos) vistoriou as condições de trafegabilidade de seis das pontes nas estradas da zona rural do município de Ribamar Fiquene. Cociflan estava acompanhado do secretário de Infraestrutura, Raimundinho da Lobão, do presidente da Câmara de Vereadores, Júlio Cezar (PSB), vereador Sérgio Santana (PSB), secretários Luís Abino e Luis Carlos Júnior.
Foi observado que durante o período chuvoso no município, as condições estruturais das pontes que dão acesso às comunidades do Bacuri riacho Sucuriu, do Peral, do Clementino e no Mulatinho sofreram avarias e serão restruturadas, segundo disse o secretário Raimundinho da Lobão, devendo as obras de reforma começar ainda, nesta semana.
O prefeito Cociflan destaca que essa vistoria com a presença de vereadores e secretários municipais foi importante para acelerar a execução do projeto de restruturação nas pontes das estradas que dão acesso as localidades da zona rural de Ribamar Fiquene.

• 21/05/2024
  • MARCELO RODRIGUES