Prefeito Cociflan participa de jantar de casais

Da Assembleia de Deus em Ribamar Fiquene

RIBAMAR FIQUENE - Na noite de sábado (10), o prefeito Cociflan Silva e a primeira dama Jacyara Pinheiro participaram do jantar de casais da Assembleia de Deus - Comadesma reunidos para uma noite em clima de romance, alusiva ao dia dos namorados.

O evento foi coordenado pelo Pr. Eudóxio dos Santos e a esposa Jackelídia Canela que agradeceram a participação de todos os casais presentes. Durante o jantar romântico foram apresentadas várias dinâmicas tornando uma noite agradável e um ambiente de muita alegria e ampla descontração.

Foi ministrada uma palavra abençoada sobre a família e o casamento. E não faltaram as declarações de amor feitas entre os casais multiplicando o amor para novas conquistas na vida a dois.

O prefeito Cociflan  agradeceu pelo convite participativo e destacou que foi uma para ficar na história e na família de todos os presentes no jantar.

• 10/06/2023