PAGAMENTO EM DIA

PREFEITURA PAGA SERVIDORES

Prefeitura de Ribamar Fiquene paga salário dos servidores a partir desta terça-feira

Secretário de Economia e Finanças, Juvenal Sousa

O prefeito da Prefeitura de Ribamar Fiquene, Cociflan Silva (Republicanos), mesmo com a crise financeira do momento, determinou o pagamento dos servidores referente ao mês de agosto, que será iniciado nesta terça-feira (29), quando recebem os efetivos e ativos da Secretaria Municipal de Saúde e do Hospital São Sebastião.

De acordo com o secretário de Economia e Finanças, Juvenal de Sousa, na quarta-feira (30) receberão os servidores das secretarias de Administração e Planejamento, Infraestrutura, Gabinete, Assistência Social, Economia e Finanças, Cultura e Esporte.

E na quinta-feira (31), receberão os servidores da Secretaria Municipal de Educação. O anúncio do pagamento foi feito pelo prefeito Cociflan Silva, que destacou que são dois anos e oito meses honrando com o pagamento dos servidores em dia, antecipando, muitas vezes, uma forma de manter a gratidão a cada trabalhador dedicado ao desenvolvimento de Ribamar Fiquene.

• 30/08/2023
  • MARCELO RODRIGUES