NOVO PLENÁRIO NA CÂMARA MUNICIPAL

INAUGURADO O NOVO PLENÁRIO DA CÂMARA DE RIBAMAR FIQUENE

Sessão Solene de inauguração do nosso novo plenário. O evento foi marcado pela presença dos parlamentares, do prefeito Cociflan Silva, do presidente da AGEMSUL, Vagtonio Brandão, Clayton Noleto e da prefeita de Lajeado Novo, Ana Léa, além de membros da comunidade, secretários e autoridades municipais e regionais.
O novo plenário, agora ampliado, climatizado e equipado, foi o destaque da noite, proporcionando um ambiente adequado para o debate político e a participação cidadã. O presidente da Câmara, vereador Julio Cezar, e os demais parlamentares expressaram sua alegria com essa melhoria.

Após a solenidade, realizamos um sorteio de prêmios para os presentes, promovendo a integração e a celebração dessa conquista.
  • 19/09/2023
  • JÚLIO CEZAR DA SILVA OLIVEIRA