FOI CELEBRADO O DIA DAS CRIANÇAS EM RIBAMAR FIQUENE

DIA DAS CRIANÇAS EM RIBAMAR FIQUENE

Ribamar Fiquene Celebra Dia das Crianças com Grande Festa Na tarde e noite de terça-feira (15), a Prefeitura de Ribamar Fiquene, por meio das Secretarias de Assistência Social e Educação, realizaram uma animada festa em comemoração ao Dia das Crianças, que atraiu centenas de pessoas para a Praça 10 de Novembro. O evento contou com a presença do prefeito Cociflan e da primeira-dama, Jacyara Pinheiro, dos demais secretários além de alguns vereadores da cidade, que participaram das atividades junto com as crianças. A celebração ofereceu diversas atrações, incluindo brinquedos infláveis, distribuição de pipocas, picolés e algodão doce, além de um lanche no final do evento para todos os presentes. Um dos momentos mais esperados foi o sorteio de prêmios, que incluiu 20 bicicletas O prefeito destacou a importância do evento que aconteceu em todos os anos dessa gestão, o executivo reafirmou seu compromisso em continuar investindo na qualidade de vida dos fiquenenses e destacou que esse é um dos eventos que deverá ser ampliado na próxima festão municipal.
  • 16/10/2024
  • MARCELO RODRIGUES