ENCONTRO COM GESTANTES

ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZOU ENCONTRO COM GESTANTES

Semas realiza encontro com gestantes do Programa Criança Feliz em Ribamar Fiquene

RIBAMAR FIQUENE - A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na manhã dessa quinta-feira (14) o encontro de Gestantes e mães que participam do programa Criança Feliz, projeto criado pela Prefeitura de Ribamar Fiquene por meio Centro de Referência em Assistência Social (CRAS).

No evento as gestantes que participaram do encontro, tiveram um momento de beleza com cuidados no cabelo, maquiagem e registros fotográficos da gestação. As gestantes que estão sendo acompanhadas pelo CRAS têm uma equipe de visitadores liderados pela Coordenadora Terezinha Bandeira.

Para a secretária municipal de Assistência Social, Jacyara Pinheiro o encontro de Gestantes realizado todo mês, é uma oportunidade para elas conhecerem a importância da troca de afetividade entre mãe e filho na primeira infância. Jacyara disse ainda, que é importante que as mamães recebam esses cuidados e orientações para estarem seguras e tranqüilas. Dessa forma, a criança terá estímulos e os cuidados necessários para o crescimento saudável.

• 14/09/2023
  • MARCELO RODRIGUES