Construção de Areninha segue a todo vapor

Projeto ganha forma

O secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Lamartine Carvalho esteve na tarde dessa quarta-feira (13), em visita a obra de construção da Areninha na Rua Pernambuco, bairro Vila Lobão, zona urbana de Ribamar Fiquene. O projeto é uma parceria do Governo do Estado com a contrapartida da Prefeitura, indicação feita pelo deputado estadual Antônio Pereira (PSB) junto aos governador Carlos Brandão a pedido do prefeito Cociflan Silva.
Essa importantíssima obra no modelo padrão oficial para o esporte fiquenense está sendo executada pela empresa Qualitec Engenharia que prevê a conclusão da Areninha com uma quadra de futebol society de grama sintética, pista de atletismo, academia popular e palco, para o mês de setembro.
  • 18/07/2022