COMEÇARÁ NESTE SÁBADO O CAMPEONATO MUNICIPAL

COMEÇARÁ NESTE SÁBADO DIA 16/09/2023 O CAMPEONATO MUNICIPAL

Começa neste sábado o Campeonato Municipal de Ribamar Fiquene
Inicia neste sábado (16), acontece a abertura oficial do 7º Campeonato Amador Municipal de 2023, no estádio Mirandão. A competição conta com onze equipes dividas em dois grupos. Estarão presentes na abertura o prefeito Cociflan Silva (Republicanos), a primeira dama Jacyara Pinheiro, o secretário de Cultura e Esporte, Lamarttine Carvalho, a adjunta Necília Melo, vereadores, secretários, dirigentes de times e os torcedores.
Ajuventus x Vila Mariana farão o jogo de abertura do Campeonato Amador de Ribamar Fiquene, às 16h, Estádio Mirandão. O Coordenador de Competições. Wesdeyglan Soares destaca que os jogos do campeonato serão realizados em três campos com o aproveitamento da Arena Mangueirão em Arraias e a Arena Chapadão em Lajeado Velho.
  • 15/09/2023
  • MARCELO RODRIGUES