COCIFLAN SILVA COMPROMISSO COM A TRANSPARÊNCIA

Tribunal de Contas aprova prestação de contas do prefeito Cociflan Silva

Tribunal de contas do Maranhão (TCE/MA) em sessão plenária dessa quarta-feira (13) aprovou por unanimidade e sem ressalvas, nas análises individuais, a prestação de contas da Prefeitura de Ribamar Fiquene exercício financeiro de 2021, primeiro ano da gestão do prefeito Cociflan Silva.

De acordo com o demonstrativo do relatório assinado pelos auditores do Tribunal de Contas (TCE/MA), o município de Ribamar Fiquene cumpriu  o limite constitucional previsto na Lei de Responsabilidade Fiscal.

A aprovação das contas ratifica o comprometimento, a seriedade, responsabilidade e transparência da gestão, avaliados a atuação governamental dos recursos públicos, garantia dos direitos básicos da população de Ribamar Fiquene nas áreas da educação, saúde, assistência social, administração financeira, transparência e relacionamento com o cidadão e execução orçamentária.

O  prefeito Cociflan Silva destaca que a excelente notícia da aprovação das contas da Prefeitura de Ribamar Fiquene referentes ao exercício financeiro do ano de 2021 pelo Tribunal de Contas do Maranhão (TCE-MA), é o  resultado de um trabalho dedicado e transparente realizado com unidade participativa da sua equipe de secretários e assessores, priorizando o bom uso dos recursos públicos e o firme compromisso com a responsabilidade fiscal. “É assim que se faz para melhorar a qualidade de vida das pessoas”, disse.

• 14/09/2023
  • MARCELO RODRIGUES