Campeonato Municipal de Futsal em Ribamar Fiquene

Acontece no Ginásio da cidade

A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo reinicia nesta quinta-feira (23), as partidas da segunda rodada do Campeonato Municipal de Futsal, no Ginásio Nilda Lucena, informação dada pelo Coordenador de Competições, Wesdeyglan Barros.
Com a presença de grande público, o secretário de Esporte, Lamartine Carvalho comandou a abertura do campeonato dia 16 de fevereiro, primeira rodada com muitos gols.
 A tabela do campeonato de futsal marca para esta quinta-feira (23) a realização de dois jogos no Ginásio Nilda Lucena. Primeiro jogo às 20h – Riacho do Meio x Milan, segundo jogo às 21h – Atlético Sumaúma x Vila Mariana.
Segue nesta sexta-feira (24), a competição promovida pela Prefeitura de Ribamar Fiquene com a realização dos jogos: Boca Juniors x Real Sumaúma e Lec x Garotos da Vila completando a segunda rodada do Campeonato Municipal de Futsal.
  • 23/02/2023