CAFÉ DA MANHÃ NO CRISTO VIVE

PREFEITO PARTICIPA DE CAFÉ DA MANHÃ

Prefeito Cociflan participa de café da manhã no Assentamento Cristo Vive
Na manhã deste sábado (23), o prefeito Cociflan Silva (Republicanos) participou de um café da manhã a convite dos moradores do Assentamento Cristo Vive. O café preparado pelos moradores foi servido no galpão da igreja Missão. Cociflan falou sobre os poucos benefícios realizados naquela comunidade e se comprometeu a promover novas ações de políticas públicas.
O microempresário Charles Lima acompanhado da esposa Soranda, destacou sobre a importância do prefeito está na comunidade conversando coma as pessoas. Também, a moradora Luisinha disse que a presença de Cociflan no café da manhã em Assentamento Cristo Vive evidencia que é prefeito do povo trabalhando com o povo, para melhorar a qualidade de vida das pessoas.
Cociflan estava acompanhado dos secretários da Administração, Luis Sabino e da Infraestrutura, Raimundinho da Lobão.
  • 23/09/2023
  • MARCELO RODRIGUES