Secretaria de Educação monta programação em homenagem ao Dia dos Professores em Ribamar Fiquene

RIBAMAR FIQUENE - Nesta sexta-feira (15), a Prefeitura de Ribamar Fiquene por meio da Secretaria Municipal de Educação realiza homenagem ao dia dos professores, com o tema “Heróis de Verdade Não Vestem Capas Eles Ensinam”. A homenagem festiva aos mestres da educação vai ser realizada a noite no Galpão Maria Pia.

O vice-prefeito e secretário de Educação, Eduardo Jorge disse que o encontro recepcionará a todos os professores da rede pública de educação, além de secretários, vereadores, e convidados. Eduardo Jorge entende que é muito importante, para que todos se sintam amparados e valorizados.

Para o prefeito Cociflan Silva o evento é mais do que uma festa, é uma afirmação pública de compromisso em forma de gratidão e valorização aos professores da educação e demais servidores das escolas da rede municipal de ensino. “Nossa gestão sempre valorizou cada professor de Ribamar Fiquene. Tanto na sala de aula quanto nos encontros pedagógicos ou nas reuniões, os mestres da educação sempre foram e serão valorizados,” disse o prefeito.

• 15/10/2021