JOGOS ESCOLARES, DOIS JOGOS NA ABERTURA

DOIS JOGOS ABRIRAM A COMPETIÇÃO
Olha o gol...
Jogos Escolares de Ribamar Fiquene começa com goleada no pré mirim
Nesta sexta-feira (2), à noite, dois jogos abriram a jornada de competições dos Jogos Escolares de Ribamar Fiquene na Arena Santo Antônio.
No pré mirim goleada do time Maria das Dores 4 x 0 Eurival Gomes resultado que alegrou a garotada, os professores, alunos e a torcida.
O prefeito Cociflan e sua esposa secretária de Assistência Social, Jacyara Pinheiro, os secretário Lamartine Carvalho e Luís Sabino, e a secretária de Educação, Hélia Maria Nogueira, vereadores Samila Cavalcante e Ricardo Mota participaram da solenidade de abertura e prestigiaram os dois jogos da abertura da competição estudantil.
Centenas de pessoas nas arquibancadas da Areninha Santo Antônio vibraram e compartilharam da festa esportiva das crianças e adolescentes de Ribamar Fiquene.
Nesta terça-feira (3), segue os Jogos Escolares com futsal feminino e masculino no Ginásio Nilda Lucena, também jogos na Areninha, destaca o professor Wesdeyglan Soares