CONTEMPLADOS DA LEI PAULO GUSTAVO EM RIBAMAR FIQUENE

CONTRATOS ASSINADOS COM VECEDORES DA LEI PAULO GUSTAVO

Prefeitura de Ribamar Fiquene firma parceria com artistas contemplados pela Lei Paulo Gustavo

Na tarde de quarta-feira (06), o município de Ribamar Fiquene realizou encontro com artistas locais para a assinatura do Termo de Cooperação dos contemplados pela Lei Paulo Gustavo. O evento marcou um importante apoio da Prefeitura ao setor artístico-cultural do município.

Ao todo, 13 artistas foram contemplados pelos editais da Lei Paulo Gustavo, esse suporte fortalecerá a atividade cultural local e beneficiará a população do município.

O próximo passo, será o repasse dos recursos financeiros aos artistas para a realização de seus projetos. A previsão é de que os trabalhos de adequação iniciem em janeiro, com prazo até maio de 2024 para conclusão.

A iniciativa visa não apenas fomentar a produção cultural em Ribamar Fiquene, mas também promover o desenvolvimento econômico e social através da valorização e incentivo aos talentos locais.

Estiveram presentes no encontro o Prefeito Cociflan Silva e o Secretário de Cultura Lamartine, além dos artistas contemplados.

• 06/12/2023
  • MARCELO RODRIGUES