BOLETIM RIBAMAR FIQUENE –22 de MAIO de 2020
![](http://ribamarfiquene.ma.gov.br/portal2021/projeto/public/upload/noticias/53658.jpg)
COVID-19
A Secretaria de Saúde do Município de Ribamar Fiquene-MA, vem informar a toda a comunidade que tivemos a confirmação de mais cinco casos positivos e um óbito.
Os casos em questão, tratam-se, de um paciente de 68 anos, sem doenças crônicas. O segundo paciente de 32 anos, sem doenças crônicas.O terceiro paciente de 30 anos sem doenças crônicas. O quarto paciente de 36 anos sem doenças crônicas.
O último caso, trata-se de um paciente de 80 anos (Hipertenso), assistido na internação do Hospital de Referência em Porto Franco, teve o diagnóstico por imagem, Tomografia Computadorizada de Tórax (que acusou comprometimento de 50% da sua função Pulmonar), teve óbito atestado no dia de hoje após todas as medidas emergenciais realizadas pela equipe médica do Hospital e Maternidade Aderson Marinho (Porto Franco).
Externamos o nosso mais profundo pesar pelo falecimento do Senhor,morador do município de Ribamar Fiquene.
A Secretaria segue monitorando Casos Suspeitos em isolamento domiciliar e isolamento social. E informa que os kits medicamentosos estarão disponíveis aos sintomáticos, com receita médica apartir de segunda feira, no Hospital Municipal São Sebastião.
Que Deus abençoe Nossa Ribamar Fiquene.
#Todoscontraocoronavírus