Ribamar Fiquene 15 de Dezembro de 2017

Tamanho da Fonte: A+ | zerar | A-

Prefeito Edilomar Miranda discute melhorias na educação em escolas da Rede Municipal

Além de prestar esclarecimentos sobre a gestão, o prefeito Edilomar Miranda desmentiu denúncias infundadas divulgadas na Câmara Municipal e em redes sociais

Reunido com secretários municipais, representante do Ministério Público Estadual e dos trabalhadores da educação, o prefeito do município de Ribamar Fiquene- MA Edilomar Miranda discutiu estratégias para ajustar as ações no setor da educação, visando melhorar ainda ainda mais a qualidade do ensino público nas escolas municipais.

Edilomar Miranda respondeu a diversas perguntas e ainda rebateu críticas e denúncias infundadas recentemente feitas por integrantes da política partidária de oposição. O prefeito aproveitou para informar que foi dado posse aos conselheiros do CAE que fiscaliza a merenda escolar em todos os aspectos da compra até o momento de servir aos estudantes.
Para encerrar a reunião Edilomar informou que determinou à secretaria de infraestrutura para vistoriar todos os prédios escolares e fazer no período das férias, reparos que forem necessários para o melhor funcionamento das escolas.