RIBAMAR FIQUENE E EQUATORIAL - PELO CLIENTE

AÇÃO NA ZONA RURAL
Povoado Brejão recebe mutirão “Pelo Cliente Todo Dia” em Ribamar Fiquene A Equatorial Energia Maranhão em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na manhã dessa sexta-feira (25), o mutirão “Pelo Cliente Todo Dia”, para fomentar o acesso à energia elétrica de forma segura e consciente por meio de ações colaborativas aos moradores do povoado Brejão em Ribamar Fiquene. A comunidade demonstrou interesse e compareceu no mutirão para apresentar suas demandas. Durante a ação, os consumidores tiveram a oportunidade de receber diversos serviços, incluindo palestras, dicas de segurança com energia elétrica, cadastro na Tarifa Social e sorteio de brindes. Foi a primeira vez que Equatorial Energia Maranhão realizou esse mutirão na zona rural de Ribamar Fiquene. O objetivo do mutirão é oferecer suporte aos clientes, ajudando a compreender os benefícios disponíveis e fornecer soluções personalizadas para as necessidades de cada um dos consumidores. As ações de políticas públicas no âmbito municipal do programa de Responsabilidade Social da Equatorial Maranhão na comunidade Brejão em Ribamar Fiquene, contou com a participação pela Equatorial, da Coordenadora do E+ Reciclagem, Celmaria Simões, da Agente Comercial, Luana Bertoldo, da Agente da Comunidade, Ana Paula e da advogada Taylanna Alencar, enquanto que pela Semas participaram a secretária adjunta de Assistência Social, Ingrid Victória Santana, do Coordenador do Bolsa Família, Cristiana Santos, Ariadna Santana e Lucineide Borges. O prefeito Cociflan esteve no local do mutirão e agradeceu pelo trabalho realizado junto aos moradores do povoado Brejão na zona rural de Ribamar Fiquene.